YOUTUBE SOMBRAS DO RECIFE

Temos a felicidade de compartilhar mais esta novidade no site: O lançamento de nosso canal no YOUTUBE.

O YOUTUBE SOMBRAS DO RECIFE trará sempre uma história assombrada, textos, poesias reinvenatndo e inovando o universo das lendas e mitos do folclore de terror do Recife. Somos a nova referência de qualidade!

   Youtube, youtube,youtube. Youtube, youtube,youtube. Youtube, youtube,youtube. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a .a a a a a a a a a a a a a a a a a a a. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a .a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a .   

         A a a a a a a a a a a a a a a a a a a. a a a a a a a a a a a a a a a a. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a. a a a a a a a a a a a a a a a a. a a a a a a a a a a a a a a a a a a. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a .

 

youtube1

.

Abertura do CANAL SOMBRAS DO RECIFE

   a apresentação de nosso canal e site. Aqui assista um pouco mais a respeito de nosso projeto, ideias, planos e o futuro do site e canal. Sempre estaremos atualizando com novos vídeos, então fique ligado!

A Perna Cabeluda

   Um homem caminha pela madrugada recifense. As ruas sempre lhe foram traquilas. Até mesmo acolhedoras em seu silêncio. Mas, de repente, a solidão de suas horas desaparece. Que horrores o aguardavam naquela noite nefasta? que monstros o esperavam na próxima esquina? Confira aqui, nesta poesia gótica.

A Sedutora do Sobrado

O amor é algo  às vezes mais assustador que qualquer monstro do imaginário. Quando ele se encontra mal-satisfeito dentro de um coração cheio do luto da perda, mais ainda. A noiva estava morta. Ele, ao caminhar pela Rua da Aurora, pensou tê-la visto novamente. Como seria possível?

O rapaz arriscaria tudo para rever a mulher amada. Mas talvez, fosse tudo ilusão. Fumaça e espelhos de um engano fantasmagórico... Assista aqui!

A Sedutora do Sobrado

O lugar mais assombrado do Recife, um dos símbolos de nosso site e recentemente tombado em 2017, mas que ainda guarda os horrores do passado. Conheça a CRUZ DO PATRÃO nesta poesia.

 Assista aqui!

LEIA MAIS SOBRE A CRUZ DO PATRÃO NO BLOG

.

. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a .a a a a a a a a a a a a a a a a a a a. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a .a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a .   

 

Gostou? assine nosso canal no YOUTUBE;  Acese nossos outros conteúdos, de BLOG e HISTÓRIAS EM QUADRINHOS.

Curta nossa FANPAGE no FACEBOOK