LIVROS SOMBRAS DO RECIFE

livros

livros

LIVRO ON LINE

Aqui, nesta seção você encontrará o livro "Sombras do Recife", em sua primeira versão antes da publicação. Os tomos estarão disponíveis para ler online. atualização semanal, acompanhe a saga pelas ruas de um Recife Mal Assombrado!

Livros para ler online grátis - Encontre nos livros as assombrações do Recife Nos livros você encontrará as assombrações de EVOÉ A TERRA DO CARNAVAL MALDITO.
- PAPA FIGO - Um monstro , acometido de terrível doença, é obrigado a consumir o fígado de seres humanos. Tem preferêcia por fígado de crianças rosadas.
- HOMEM DO SACO - Acredita-se auxiliar do papa figo ou do lobisomem, sai pela cidade com um saco para roubar crianças desavisadas.
- VISCONDE ASSASSINO - Da família S*** realmente existiu e a rua onde ficava sua casa leva seu nome no Recife. Diz a lenda que torturava e matava os negros e enterrava sob suas belas roseiras.
- BOCA DE OURO - Outrora um bom homem, torna-se uma assombração que busca nas ruas do Recife pelos bêbados , para assustar.
- LOBISOMEM DOUTOR DE APIPUCOS - Um rico estudante de medicina morador do velho bairro, que costuma perseguir moças desavisadas. Às vezes sua lenda inclui comer fígado de criancinhas, por isso o homem do saco pode acompanhá-lo.
- BRANCA DIAS - Uma senhora de origem judaica, e que sofreu perseguição por sua religião, joga na água do Riacho da Prata suas riquezas.

Um trabalho sério tem um embasamento, uma pesquisa extensa e ambientação. Nossos livros e quadrinhos tem o pano de fundo das assombrações, monstros, mitos, usos e costumes. Não nos baseamos em apenas uma obra de um escritor: Nossa pesquisa, ao longo de 20 anos, engloba uma miríade de autores e seus livros fantásticos sobre a história de Recife, folclore e fatos pitorescos. Confira AQUI a nossa bibliografia . Acesse por nomes de autores, obras , reportagens, filmes e uma infinidade de fontes. Nossa maior preocupação é oferecer ao leitor uma imersão no passado, e a melhor e mais divertida experiência. Você leitor é nosso foco, muito obrigada !

livros Sombras do recife